sábado, 10 de agosto de 2019

Agradecimento a Deus .Faculdade 10/08/2019

Por tudo que ele fez,faz e vai fazer em minha vida.Fiz o ENEM.Tirei 517.Consegui me escrever no PROUNI.Logo de primeira nao fui sorteada. me escrevi pra lista de espera.Estava no 20 lugar.So tinha 3 vagas pra meu curso.E levei os documentos na instituicao no ultimo dia. Porque pensei que a mentira tinha alguma pegadinha .mas fui assim mesmo.Na hora de entregar os documentos um dos documentos que eu tinha acabado de abrir firma no cartório tinha acabado de sumir.diante dos meus olhos.e ficou que nem precisou do documento. Fui aguardar em casa.Fui chamada e Enfim consegui a Bolsa .Nao sei se foi porque Ja estava matriculada na faculdade.So sei que pra Honra e Glória de Deus!Ganhei a bolsa de 100%.E ja estou no 4 periodo. Espero me formar . Estou tendo algumas dificuldades no aprendizado .pelo fato de esta mais velha e fazia tempo que tinha terminado o 2 grau.E talvez esteja sofrendo preconceito. Nao sei por qual motivo.São tantos.Sou negra,gorda,pobre,baixinha,tenho 38 anos,sou evangelica.Não sei qual deles estou sofrendo o preconceito.Se e pela cor,raça,religião,classe social.Eu sou tímida.Mas falo com quem fala comigo.Tenho medo de levar um fora.por isso não falo com as pessoas .Não sei como vão reagir.Tem gente que se acha.por se acha que esta superior as outras.
Estou fazendo um curso de AUTOCAD e fui sorteda com um rodisio pra5 pessoas.Mas acreditem se quizer quase que o onibus que eu esta indo pra o curso batia.Eu so penso que isso foi pra que eu não fosse receber os convites.Sei la pode ser da minha cabeça .Mas acho que não. Tudo pra mim é dificil.Mas com JESUS eu agora tomo posse da minha bençao. Porque quando DEUS quer é prego batido e ponta virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário