sábado, 10 de agosto de 2019

10/08/2019

Tenho 38 anos,Não Trabalho fora ,Me dediquei a minha Família e Meu filho que esta  morando com DEUS ele era especial.Sou casada com o mesmo marido á 20 anos.Estou na faculdade.Tenho uma filha de 22 anos e Tenho 2 netos ,um casal que DEUS me deu.O nome deles são Rute e Davi.Rute tem 4 anos e Davi tem 5. Vou falar de Davi. Ele tem Autismo.Ja sabiamos que minha filha iria ter um filho especial .porque a medica falou pra gente.quando descobrios da sindrome do meu filho que morreu por causa dos sintomas da sindrome de hunter.O mesmo amor que sinto por ele é o que sentia pelo  meu filho.Sinto por minha neta tambem.Fico pensando como vai ser a vida dele.Ele é dependente. Não sabe fazer as necessidades sozinho e como um beber .Não queria que ele fosse assim.a gente que somos considerados normais pra sociedade ja passamos por preconceito.imagino essas pessoas especiais.antigamente quando nascia deficiente matavam essas crianças.porque sabia que elas ia depender dos outros pra sempre.era um fardo pra familia.Mas agora as coisas mudaram.
O Futuro pertence a Deus.Ele vai nos ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário