quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

quinta 08 de desembro 2011

eu queria que deus me levasse pra perto do meu anjinho. nao quero mais viver nesse mundo sem ele. o natal esta chegando todos vao esta com suas familias e eu nao vou poder esta com a minha pois esta faltando um. enquanto todos vao ta se divertindo eu vou esta chorando porque nao vou esta com meu anjnho como estava todos esses anos.antes dele nascer eu queria morrer depois que ele nasceu eu nao queria porque ele precisava de mim. mas agora nao tenho razao pra viver sem minha vida.so nao me mato porque jesus deu sua vida por mim. e um dia quero me encontrar com meu anjinho. preferia esta com ele no hospital do que agora. o ano passado estava com ele no hospital e estava chorando porque estava passando o fim de ano no hospital e não em casa.e agora estou em casa mas sem ele.esse fim de ano vai ser muito triste pelo menos pra mim. queria sumir pra nao dividir minha dor com ninguem .nao sou uma boa companhia.nao sei como vai ser daqui pra frente. as pessoas dizem que o tempo cura tudo mas cada dia que passa a dor aumenta. ate quanto vou suportar.queria que deus me respondesse porque ele levou meu anjinho ele sabia que ele era a minha vida. peço perdao a deus por essas palavras mas a dor e muito grande. deus sabe o futuro entao ele sabe o que esta fazendo..sei que nao vou morrer porque nao sou a primeira mae a perder um filho nem minha dor e maior que a dor das outras.eu choro de saudades mas sei que um dia essa dor vai passar. e vai ser só alegria. deus falou comigo e disse: tu porem vai ate o fim .eu estou no cntrole.o que eu faço hoje tu nao entendes mas tarde entenderas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário