quinta-feira, 21 de abril de 2011

SAUDADES DO MEU ANJINHO




Dor de Uma Lágrima
"Pra quem foi, pra quem ficouDe que vai , de quem ficaSó Deus explica, só Deus pra explicarPra me conformar, assim é a vidaMinha parte eu faço, a minha parte; eu faço"
A vida segue sentido a caminho da morte eu sei(Mas não me acostumei...)Com cadáveres, flores dentro de um caixãoLágrimas dores dentro de um coração
Não me interessa como está o tempo , nãoDia de luto é muito sofrimento, entãoUm silêncio toma conta de quem chora por dentroE uma palavra de lamento, não pode amenizarEsse momento triste de quem deixou de existirQue nunca mais vai chorar, ou muito menos sorrirO céu escuro sustenta um temporal que não acalmaSerá chuva ou fúria, de Deus chorando pela almaNão sei , não posso entender porque sou só um réuUm réu que pode sentir que existe luz ali no céuProntas pra perdoar alguém que acabou de morrerNuma viagem pro alémE nada supera a dor de quem ficou pra trásDos familiares, dos pais ,os filhos choram demaisO sino toca pra fechar o caixãoCom gritaria, com choro, o pastor termina sua oraçãoMesmo sabendo que naquele corpo não há vidaO sentimento de perda, bate na hora da partidaCarregando uma rosa, cheguei perto da covaCom aquele aperto no peito, expresso o meu sentimentoA multidão troca de mão pra carregar o corpoE eu olhando aquela cena, vi que a vida é um soproQue a morte suga de volta no ultimo suspiroO peso do mundo levou mais seis espíritosUm minuto de silêncio tive esses pensamentosSó voltei a mim, porque durante aquele sepultamentoAlguém gritou e eu ouvi ...Deus meus olhos não vão resistir...
Rola uma lágrimaSó uma gota e nada maisEsse mundo é um rio de sangueRola uma lágrimaA minha lágrima a mais,Talvez não seja tão importanteRola uma lágrimaSó uma gota e nada mais,Nesse mundo jorrando sangueRola uma lágrimaSó uma gota te pedindo a paz,Só uma lágrima e nada mais
Canções da vida em notas tristesMusicas verdadeiras, nunca são passageirasSempre tocam uma cançãoQue mexe com seu coraçãoEntão a saudade vemTe faz lembrar de alguémDe um fato triste, lamentável , quase inaceitávelMais foi escrito assim, todo começo tem um fimSó lembranças e boas recordações devem ficarPra continuar vivendoPra não ficar sofrendoOlha ser humano, o céu está sorrindoO demônio está matando mas Jesus Cristo está vindoÉ isso que me move, a minha fé me dá certezaMorrer em vão não , morrer em Cristo assim sejaAceitar que alguém que você ama vá é difícilNo jogo da vida a regra de Deus não é fácilEu faço um sacrifício , só pra não chorarMesmo chorando a todo tempoVocê não vê mas eu choro por dentroPaz quem sou eu pra te dar?Mas ascenda uma velaSou mensageiro delaEstou triste com tudoTalvez por ser verdadeiroEu tenho medo do mundoMas com coragem de guerreiroOs fortes também choramIsso é tão comumOs homens são sentimentaisEntre mil eu sou mais umUma rocha por foraQue não se escuta o choroPorque a dor da minha lágrimaÉ a harmonia do meu coro
Rola uma lágrimaSó uma gota e nada maisFlutuando num rio de sangueRola uma lágrimaA minha lágrima a maisTalvez não seja tão importanteRola uma lágrimaSó uma gota e nada maisNesse mundo jorrando sangueRola uma lágrimaSó uma gota te pedindo a pazSó uma lágrima e nada mais
Cansado, magoadoCom medo e com coragemMeu coração bate assimMais prejuízo que vantagemE com quase trinta anos de idadeÉ assim que eu me vejoSem fantasias sem desejosEu não programo mais nada nesse mundoAliás, nunca fui de programar "HÁ"Porque amanhã nem sei se vou acordarFoi ontem, é hoje e o amanhã...Quem sabe eu chego láFazemos parte de uma história que só Deus criouSou só mais um personagemNesse mundo de horrorFaço papel de escritorEscrevo a dor de uma lágrimaSentimental eu souCom amor e com mágoaAté que chegue um ponto final do papelQue nunca foi o principal aqui na terraMas tenho fé no céuSó acredito no céuE o paraíso existe manoDe irmão pra irmãoEu não preciso de mil lágrimasPra mostrar minha dorEu expresso ativando meu sofrimentoEu sou compositorDa pazDo ódioDa guerra e do amorDeus mandou a palavraQuando eu cantei você chorouNão quero ver ninguém tristeOu de tristeza chorarBasta crer que Deus existePra entender o que eu quero falarNão diga pra DeusQue você tem um problema, "OH"Diga pro seu problema que você temUm Deus maiorChorar demais não adiantaÉ por isso que eu cantoQuem canta os males espanta, manoEu não vivo em prantosO ser humano faça da sua vidaUma canção, não choreOuça o refrão eu vim pra te falar...Me ouça e decore
É preciso crerQue exista um plano melhorPara os tantos coraçõesQue voltaram as cinzasE das cinzas ao póNão está só, não morreu (o espírito é eterno)Só descansa mais um espírito (seja no céu)Cujo corpo adormeceu (no inferno)Assim sempre esteve escritoO homem leu mas não compreendeuO quanto pesa o pingo de uma lágrimaDo sangue que escorreAos olhos de Deus
Rola uma lágrimaSó uma gota e nada maisFlutuando num rio de sangueRola uma lágrimaA minha lágrima a maisTalvez não seja tão importanteRola uma lágrimaSó uma gota e nada maisNesse mundo jorrando sangueRola uma lágrimaÉ grande a dor de uma lágrima.
"Entre a terra e o céuhoje estou aqui, amanhã posso estar láEstou na dor de uma lágrima"

Nenhum comentário:

Postar um comentário